31/03: Hotel Fazenda APM promove almoço especial de Páscoa

Para esta Páscoa, o Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina promoverá um almoço especial com buffet à vontade no dia 31 de março, das 12h às 15h.

Serão servidas diversas opções de pratos, para todos os gostos. O cardápio incluirá bacalhau com frutas secas, frango assado, paella, lasanha à bolonhesa e maminha assada; com creme de milho como guarnição, além de arroz branco, feijão com carne seca e calabresa, salpicão e salada de folhas mistas com palmito e tomate seco.

De sobremesas, serão servidos ovo de Páscoa na travessa e salada de frutas (abacaxi, manga, morango, mamão e uva) com leite condensado, creme de leite e chantilly. Já as bebidas serão cobradas à parte.

O valor do almoço será R$ 110 para adultos e crianças acima de 12 anos e R$ 55 para crianças de 6 a 11 anos, sendo que as menores de 5 anos não pagam. Para o período, podem ser reservadas no mínimo duas diárias de hospedagem, com café da manhã incluso, para os que desejarem.

Não perca esta oportunidade, o Hotel Fazenda APM fica localizado na Estrada de Santa Inês, km 10 – Caieiras/SP. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 3188-4555 / 4899-3535, WhatsApp (11) 94187-4200 ou pelo e-mail reservas@hotelfazendaapm.com.br.

Compartilhe