Hotel Fazenda APM promove “Caminhando e Cantando na Cantareira” em abril

Nos dias 20 e 21 de abril, o Hotel Fazenda da Associação Paulista de Medicina realizará um evento inédito e gratuito para seus hóspedes, associados e convidados, intitulado “Caminhando e Cantando na Cantareira”. Além da prática esportiva, haverá videokê com os participantes.

O “Caminhando e Cantando” começará com o videokê, às 16h30 do sábado (20), na sede social do Hotel, exclusivo para o público adulto. À noite, os hóspedes, associados e convidados que desejarem confraternizar podem desfrutar de um delicioso jantar no restaurante do Hotel Fazenda (cobrado à parte).

Já a caminhada ocorre no domingo (21), às 9h30, com os participantes saindo da Secretaria do Hotel e percorrendo uma parte da área verde do local, situado no coração da Serra da Cantareira.

As pessoas que estiverem hospedadas na ocasião no Hotel, além dos usuários do Day Use, associados da APM e convidados que desejarem participar do “Caminhando e Cantando na Cantareira” devem informar previamente pelo e-mail reservas@hotelfazendaapm.com.br, telefones (11) 3188-4555/4899-3535 e/ou WhatsApp (11) 94187-4200.

A atividade tem como principal objetivo incentivar a prática de exercícios de forma simples, descontraída e divertida, além da música e da interação social entre os presentes.

O Hotel Fazenda APM fica localizado na Estrada de Santa Inês, km 10 – Caieiras/SP. Para mais informações sobre reservas e Day Use, acesse hotelfazendaapm.com.br.

Compartilhe